in , ,

São Paulo quer técnico estrangeiro, mas sonda Tiago Nunes

São Paulo quer técnico estrangeiro, mas sonda Tiago Nunes - Foto: Reprodução

Apesar de focar em contratar um técnico estrangeiro, diretoria são-paulina tem plano B para técnico brasileiro

Tricolor já trabalha para ter um novo treinador para começar a temporada de 2021. Nas partidas que restam do Brasileirão, Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão técnica é quem comandará o time. 

Apesar da diretoria são-paulina preferir e ir atrás de um técnico estrangeiro, o plano B é com um treinador brasileiro, mais precisamente Tiago Nunes, que teve passagem por Athletico Paranaense e Corinthians. 

Caso não seja possível, já que é de conhecimento geral a situação financeira são-paulina, que acumula uma dívida de R$ 580 milhões deixadas pela última gestão, o ex-técnico corintiano surge como forte candidato ao cargo.

A relação de Rui Costa com Tiago Nunes é uma das questões cruciais. No Athletico, o dirigente foi o responsável por efetivar o técnico ao elenco profissional depois da saída de Fernando Diniz do Atlhetico-PR. 

Além de Tiago Nunes, o nome de Rogério Ceni também tem força internamente no São Paulo, mas seu atual contrato com o Flamengo é um empecilho, já que o clube briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu