O futuro de Hudson
Diretoria sonha com retorno de Hudson, mas já não depende só do São Paulo para contar novamente com o volante
No início do ano uma troca por empréstimo envolvendo Hudson por Neílton entre São Paulo e Cruzeiro, selou mais um tiro no pé da atual diretoria. Hoje, Hudson é titular absoluto do Cruzeiro e virou xodó da torcida cruzeirense, enquanto Neílton teve seu contrato de empréstimo rescindido após 6 meses no São Paulo.
Campeão da Copa do Brasil e um dos heróis da conquista do time mineiro, Hudson está emprestado até dezembro para o Cruzeiro, em boa fase agora a diretoria são-paulina espera o retorno do ex-camisa 25, entretanto a volta do jogador já não depende mais do São Paulo. Para contar com Hudson para 2018, o Cruzeiro não pode pagar os R$ 5,7 milhões de multa, caso o valor seja depositado na conta do Tricolor, o volante permanecerá em Minas Gerais.
“O Hudson, hoje, é jogador do Cruzeiro e está muito feliz. Tem contrato até o fim do ano. Mas é jogador do São Paulo e, se tiver que voltar, também voltará feliz. O Hudson ganhou visibilidade no São Paulo, foi capitão do São Paulo. Vai aguardar o que as duas diretorias vão definir” disse Luciano Couto, empresário do jogador
+ Em Sevilla, Ganso manda recado para a torcida são-paulina sobre atual fase. Confira!
A diretoria espera perder Jucilei após o final dessa temporada, visto que o volante está emprestado até dezembro pelo Shandong Luneng da China e a multa rescisória é muito alta para os cofres do clube, segundo os dirigentes. Com isso, a diretoria espera contar com o retorno de Hudson, caso contrário terá que replanejar para o ano que vem, ainda incerto…