São Paulo quer estender vínculo com Diniz
A nova gestão está satisfeita com o treinador e já estuda mudanças em seu contrato para a próxima temporada
O técnico Fernando Diniz está em alta no São Paulo e vem sendo visto com bons olhos pela nova diretoria. O presidente eleito Julio Casares, Carlos Belmonte, responsável pelo departamento de futebol e Muricy Ramaho, novo diretor de futebol, estão satisfeitos com o trabalho do comandante, que busca o título do Campeonato Brasileiro nesta final de temporada.
+ Santos terá importantes desfalques por Covid-19
+ Arbitragem definida para o clássico
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria já estuda ampliar o vínculo do técnico até o final de 2021. Além disso, com a mudança proposta, Diniz teria outros benefícios no Tricolor, como aumento salarial e multa rescisória em caso de demissão.
Ainda segundo Nicola, o comandante tem um dos menores salários entre os técnicos que disputam o título do Brasileirão. Os vencimentos de Diniz são de cerca de R$ 250 mil por mês.
Internamente, o custo-benefício de Diniz agrada ao São Paulo, uma vez que o treinador, mesmo com poucos recursos, lidera o torneio nacional. Além disso, o trabalho com jovens base é o que o clube busca para as próximas temporadas, visando ganhos técnicos como também financeiros.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net