in ,

São Paulo publica nota oficial e passa vergonha

Após a entrevista de Michael Beale nesta sexta-feira (8), o São Paulo publicou uma nota oficial para rebater o inglês , mas fez um tremendo papelão

Em nota divulgada pelo seu departamento de comunicação do São Paulo, logo após entrevista de beale para o portal UOL, o clube fez um papel ridículo, mostrando assim a incompetência e amadorismo de sua diretoria.

Segundo o responsável pela resposta são paulina, a atitude do inglês é “desprezível” e tratou de ser uma “tentativa patética de criar intrigas”. Agora convenhamos, quem foi patético aqui? Beale, ao dizer a verdade e tudo aquilo que já sabemos, ou o SPFC que perdeu tempo ao responde o ex-auxiliar técnico de Ceni, ainda mais dessa forma, sem se defender e apenas atacando o ex-funcionário do clube.

O Inglês fez duras críticas ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e a gestão da diretoria de futebol, mas em nenhum momento faltou com respeito às pessoas que ele se dirigiu.

CONFIRA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA DO INGLÊS MICHAEL BEALE.

O São Paulo poderia apenas ignorar o que foi dito por Beale, mas resolveu passar vergonha. Nós torcedores, jornalistas, comentaristas de programas esportivos e até torcedores de clubes rivais, classificaram essa resposta do SPFC como desnecessário, infantil e demonstrando ser um clube perdido, sem direção e profissionalismo

Veja abaixo o posicionamento do São Paulo sobre as declarações de Michael Beale:

“A entrevista do senhor Michael Beale divulgada hoje pelo UOL e reproduzida pelo Globoesporte.com revela sua tentativa patética de criar intrigas e ter fora do São Paulo uma relevância que, infelizmente, nunca teve dentro do clube que o acolheu.

Sua atitude é desprezível, não apenas pelo conteúdo infundado e rancoroso de suas palavras, mas também pela oportunidade em que surge, à véspera de um jogo importante do São Paulo.

Sua manifestação, reveladora de uma estranha obsessão, certamente está a serviço de interesses que não são os da comunidade são-paulina”.

FOTO: UOL

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0