São Paulo projeta ter o Morumbi pronto para jogar a Copa Libertadores

O São Paulo quer ter o Morumbi apto para duelo com o Talleres, da Argentina, no dia 13 de fevereiro, pelo segundo jogo da Pré-Libertadores

O Morumbi está passando por diversas reformas e para o início do Paulistão, não estará disponível para o  São Paulo usar. 

O clube já reservou o Pacaembu para receber os três primeiros jogos como mandante no Campeonato Paulista. São eles: Mirassol (20 de janeiro, pela 1ª rodada), Guarani (30 de janeiro, pela 4ª rodada) e São Bento (3 de fevereiro, pela 5ª rodada). 

Porém, o clube acredita que o estádio ficará pronto para jogar a Copa Libertadores, no duelo com o Talleres, da Argentina, no dia 13 de fevereiro, pelo jogo de volta da segunda fase de mata-mata. A estreia na Libertadores é no dia 6 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), em Córdoba.

As obras no Morumbi são de modernização do estádio e para capacitar o local para receber a abertura e mais dois jogos dCopa América. 

O maior empecilho para cumprir o prazo é o trabalho nos vestiários do São Paulo e de visitante. Os espaços estão sendo completamente reformados.

Além dos vestiários, túnel único de acesso ao gramado, troca do sistema de iluminação, colocação de dois telões, sala de geradores, sala de VAR (árbitro de vídeo) e posição da tecnologia dentro do campo serão algumas das novidades do Morumbi em 2019.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *