in ,

São Paulo projeta sucessor de Crespo após saída do argentino

Hernán Crespo. (Foto: Divulgação)

Ex-jogador tem chances de assumir o São Paulo depois do ciclo de Hernán Crespo ser encerrado; argentino tem contrato até 2022

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo já articula o futuro do time após a saída de Crespo. Sendo assim, caso o treinador não permaneça após o fim do seu vínculo, até o final de 2022, o clube projeta que Alex, treinador do sub-20, estará pronto para assumir o cargo e dar um passo adiante em sua carreira como técnico.

No momento, Alex vem tendo um ótimo desempenho na primeira fase do Brasileirão Sub-20. Com nove vitórias em 12 jogos, o São Paulo ocupa a liderança da etapa inicial do campeonato. Na rodada mais recente, o Tricolor venceu o Palmeiras por 4 a 2, com dois gols do promissor Juan.

Agora, a única possibilidade de Alex não assumir o time principal do São Paulo está ligada a uma decisão de Crespo. Caso o argentino deixe o clube antes do final de 2022, um profissional com mais experiência deve ser contratado pela diretoria, já que não existe o desejo de apressar o processo de evolução do ex-jogador no cargo, algo que já foi dito pelo próprio técnico.

Foto: Divulgação

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara