in , ,

São paulo prioriza vinda de centroavante e lateral-direito

Diretoria são-paulina está atrás de Juan Dinenno para o segundo semestre e também analisa as opções para um lateral-direito

Após mais uma partida péssima do São Paulo, a diretoria vê que ainda falta algumas peças no elenco e está atrás de um centroavante e lateral-direito, que são vistos como prioridade para o segundo semestre. 

Juan Dinenno é o principal alvo para ser o centroavante do Tricolor. O São Paulo vê no jogador argentino, pedido pelo técnico Cuca, como uma ótima oportunidade de trazer o que pode ser considerado a “cereja do bolo” para a equipe. Porém, a situação não é tão fácil assim de ser resolvida.

Inicialmente, Dinenno estava emprestado ao Deportivo Cali, da Colômbia, pelo Racing. Mas, certo do grande potencial do atacante, os Azucareros estão em vias de comprá-lo para, ciente do interesse do São Paulo, fazer um dinheiro ainda maior com a possível revenda do atleta para o clube do Morumbi.

A diretoria são-paulina também está atrás de um lateral-direito para fechar o elenco para o restante da temporada. O Tricolor espera contratar alguém mais experiente para a função, que conta com Igor Vinícius apenas. Hudson joga na posição improvisado e quebra o galho, melhor que Igor Vinícius. 

Para a lateral, inclusive, um nome do exterior não está descartado. Jogadores com mais rodagem, que têm condições de atuar por ambos os lados e que até mesmo possuem passagem pelo futebol europeu podem ser consultados pela diretoria, que trabalha para que o técnico Cuca tenha o elenco fechado para trabalhar durante a pausa para a Copa América.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu