São Paulo pretende usar ídolos como embaixadores nos jogos do time

0

Ideia é repetir o que foi feito com Dario Pereyra, que passou o dia no CT com a delegação e foi homenageado no Morumbi, durante o jogo contra a Ponte

O São Paulo quer estimular a convivência entre ídolos do passado, com atletas do presente. A ideia é repetir o que foi feito no último sábado (21), com o ex-zagueiro Dario Pereyra, quando o time venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no Morumbi.

+ Ricardo Gomes desmente versão do time e diz que Michel Bastos faltou ao treino

O uruguaio foi o “embaixador do jogo”: passou o dia no CT da Barra Funda, almoçou com a delegação, acompanhou a preleção do técnico Ricardo Gomes e foi ao estádio junto com o time no ônibus. No intervalo, foi homenageado pelo aniversário de 60 anos e recebeu uma camisa do compatriota Lugano. A ideia foi do diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

O Tricolor quer repetir a experiência de “embaixador do jogo” em outras partidas. O desejo de Marco Aurélio é que os atletas conheçam a história viva do clube, além dos quadros espalhados pela concentração do CT.

O São Paulo pensa em um novo ídolo para ser convidado a participar da mesma maneira contra o Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão.

Via: site oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.