São Paulo pretende contratar reforços pontuais, veja as posições

Tricolor não pretende fazer grandes investimentos para a próxima temporada. Mas têm algumas posições que o clube deverá trazer reforços pontuais

O São Paulo não pretende fazer grandes investimentos em contratações para 2020. E também não pensa em repetir o volume de chegadas e saídas de jogadores no mercado da bola deste ano. Mas o elenco deve ter reforços pontuais, conforme Fernando Diniz disse ao Seleção SporTV na terça-feira.

Satisfeito com o grupo de jogadores, Diniz quer fazer a manutenção da base formada neste ano e preencher lacunas de forma cautelosa. Para 2020, algumas das posições nas quais o clube está de olho são volante e atacante.

Veja abaixo os posições dos reforços que o clube pretende trazer: 

GOLEIRO: O São Paulo pretende comprar Volpi no fim do ano. Emprestado pelo Querétaro até dezembro deste ano, o Tricolor tem a opção de compra por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). Fernando Diniz também quer a continuidade do goleiro. 

ZAGUEIRO: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Walce são os defensores da equipe. Uma eventual saída do equatoriano no fim do ano poderá fazer o clube ir ao mercado da bola para trazer um substituto. 

LATERAL-DIREITO: Igor Vinícius é outro jogador emprestado que o São Paulo quer comprar no fim do ano. A sua opção de compra é de R$ 2 milhões, parcelados em um ano, por 50% dos direitos econômicos. Mas assim como Volpi, não vai antecipar a decisão. O prazo para a compra também é dezembro. 

VOLANTE: A contratação de mais um volante parecido com os três não seria uma surpresa. Hoje o São Paulo conta com Tchê Tchê, Liziero, Jucilei, Luan e Hudson. 

MEIA: Hoje o clube conta com Igor Gomes, que vem sendo o titular da equipe, e está no radar de clubes europeus, como o Barcelona, e uma possível saída obrigaria o Tricolor a fazer a reposição. Hernanes é a outra opção para essa posição. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com