São Paulo presta homenagem à família de Danilo, da Chape

0

Nesta quarta-feira, a família do goleiro Danilo recebeu uma homenagem do São Paulo Futebol Clube e do técnico Rogério Ceni

A família de Danilo, uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016, recebeu presentes do São Paulo. O jovem sonhava em defender o Tricolor e tinha Rogério Ceni como uma das maiores referências na carreira.

O Mito, inclusive, escreveu mensagem em camisa para a esposa de Danilo. A imagem foi postada no perfil no Instagram do goleiro, ainda alimentado por Letícia Padilha. Uma bandeira e um livro com a história do clube paulista também foi entregue.

A camisa foi a mesma usada pelos goleiros tricolores na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

OPINIÃO: Em um texto ano passado, eu cheguei a conversar com pessoas ligadas à diretoria do SPFC para fazer essa homenagem, visto que o pai de Danilo, havia dito que seu filho era torcedor do tricolor paulista.

Parabéns São Paulo pela iniciativa, mais uma para confortar um pouco aos familiares das vítimas daquela inesquecível tragédia.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.