03/02/2023

São Paulo prepara ações no Morumbi e ‘mega’ despedida para Ceni

SPFC-Notícias-Rogério-Ceni-finalizamos-no-meio-do-gol

Marketing do clube planeja eventos para atrair torcida antes da aposentadoria de Rogério

A menos de três meses do final do contrato, Rogério Ceni já sinalizou que não deverá estendê-lo novamente. Desta vez, ao que parece, o ídolo do São Paulo finalmente se aposentará. Por isso, o departamento de marketing do clube iniciou o planejamento para o final da carreira do jogador.

Depois da eliminação na Copa Libertadores, na semana passada, e da derrota de domingo para a Ponte Preta, restam apenas mais 14 jogos no Campeonato Brasileiro até 6 de agosto, data do final de seu vínculo. Em sete deles, que serão no Morumbi, a diretoria estuda ações para atrair a torcida, já que o público teoricamente seria menor pela fase do time.

A primeira oportunidade de explorar o momento será no sábado, quando o São Paulo recebe o Joinville, no Morumbi. As primeiras reuniões para tratar do assunto aconteceram na última quinta-feira, logo após a queda do torneio continental, e serão retomadas nesta segunda.

LEIA TAMBÉM:

+ Tricolor interessado em jogador da Internazionale

+ A América de despediu do M1to

O grande projeto, porém, é outro. Como o último compromisso no Brasileiro será fora de casa (contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em 1º ou 2 de agosto), o departamento de marketing programa uma partida amistosa para que a despedida do ídolo seja no Morumbi. Segundo os dirigentes, será uma “mega” despedida.

O mesmo chegou a ser feito no ano passado. Como Rogério Ceni dava a entender que não prolongaria seu contrato depois de dezembro, o clube também planejou despedida grandiosa. Definiu, inclusive, a data da partida festiva, que seria disputada contra veteranos de Milan ou Liverpool, na companhia de ex-atletas com quem o goleiro atuou.

Já era certa a participação de Zetti para que o goleiro-artilheiro atuasse pelo menos uma etapa na linha. Em função da prorrogação de contrato até 6 de agosto de 2015, no entanto, todo esse planejamento foi adiado. Parte dele deve ser aproveitado agora.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.