São Paulo poderá se beneficiar com mudança de datas da Seleção do Peru

0

Após pedido da seleção do Peru, a Fifa aceitou mudar as datas dos jogos da repescagem contra a Nova Zelândia para os dias 11 e 15 de novembro

Inicialmente, as datas do jogos da repescagem para a Copa do Mundo de 2018 entre Nova Zelândia e Peru seriam para 6 e 14 de novembro, mas a pedido da seleção peruana, a Fifa aceitou mudar as datas para 11 e 15 do mesmo mês.

Com isso, o São Paulo pode ser beneficiado, e ter Cueva no jogo contra o contra o Atlético-GO, no dia 06/11. A Federação Peruana de Futebol postou em seu Twitter o comunicado emitido que fez a FiFa e uma carta de resposta  enviada pela entidade informando as novas datas. Veja abaixo:

Carta enviada pela Federação Peruana de Futebol.
Resposta da Fifa sobre a mudança de datas da repescagem que a Seleção Peruana solicitou.

O problema é que por conta da viagem longa que separa os dois países, são 18 horas no total, a seleção peruana pensa em chegar na Nova Zelândia cinco dias antes da decisão, para minimizar os efeitos do fuso. Até aí ok, daria tempo de Cueva jogar pelo Tricolor dia 06/11 e ir para o país da Oceania.

Porém, o técnico Ricardo Gareca quer contar com os seus jogadores pelo menos dez dias antes do primeiro jogo, que está marcado para o dia 11, às 16h15 (1h15 de Brasília), em Wellington, Nova Zelândia.

A partida decisiva acontece no dia 15, em Lima, às 21h15 (18h15 horário de Brasília).

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.