São Paulo pode ter novidades contra o RB Bragantino

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Tricolor enfrenta o Bragantino, às 16h (de Brasília) de domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda, após conseguir a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, e iniciou a preparação para o duelo ante o Bragantino, às 16h (de Brasília) de domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro.

Na luta para evitar a queda para a região que corre riscos de rebaixamento no Brasileirão (o Tricolor é apenas o 11º colocado com 26 pontos), o técnico Rogério Ceni tem boas notícias para o jogo.

Isso porque a lista de atletas contundidos no Departamento Médico diminuiu consideravelmente e é a menor desde abril, quando o clube iniciou a disputa da principal competição nacional.

E justamente uma das peças que estava entregue ao setor deverá figurar no time titular do Tricolor: o meia-atacante Alisson. O camisa 12 está fora de atividade desde o dia 9 de junho, quando sofreu uma entorse no joelho no empate em 1 a 1 do Tricolor com o Coritiba, fora de casa, e ficou 17 partidas fora do time se recuperando.

Liberado pelo DM, treinou sem limitações e seria relacionado para a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último final de semana, mas contraiu uma amigdalite e ficou de fora. Chegou a ficar no banco em Fortaleza (CE) na quarta, mas não entrou em campo.

Com isso, um provável São Paulo para o duelo contra o Massa Bruta será com Felipe Alves; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius (Moreira), Gabriel Neves, Galoppo, Patrick (Alisson) e Welington; Luciano e Bustos.

Arboleda, Caio, Rafinha e André Anderson permaneceram no Reffis dando sequência aos respectivos tratamentos.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Por: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.