in

São Paulo pode ter novidades contra o RB Bragantino

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Tricolor enfrenta o Bragantino, às 16h (de Brasília) de domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda, após conseguir a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, e iniciou a preparação para o duelo ante o Bragantino, às 16h (de Brasília) de domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro.

Na luta para evitar a queda para a região que corre riscos de rebaixamento no Brasileirão (o Tricolor é apenas o 11º colocado com 26 pontos), o técnico Rogério Ceni tem boas notícias para o jogo.

Isso porque a lista de atletas contundidos no Departamento Médico diminuiu consideravelmente e é a menor desde abril, quando o clube iniciou a disputa da principal competição nacional.

E justamente uma das peças que estava entregue ao setor deverá figurar no time titular do Tricolor: o meia-atacante Alisson. O camisa 12 está fora de atividade desde o dia 9 de junho, quando sofreu uma entorse no joelho no empate em 1 a 1 do Tricolor com o Coritiba, fora de casa, e ficou 17 partidas fora do time se recuperando.

Liberado pelo DM, treinou sem limitações e seria relacionado para a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último final de semana, mas contraiu uma amigdalite e ficou de fora. Chegou a ficar no banco em Fortaleza (CE) na quarta, mas não entrou em campo.

Com isso, um provável São Paulo para o duelo contra o Massa Bruta será com Felipe Alves; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius (Moreira), Gabriel Neves, Galoppo, Patrick (Alisson) e Welington; Luciano e Bustos.

Arboleda, Caio, Rafinha e André Anderson permaneceram no Reffis dando sequência aos respectivos tratamentos.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Por: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu