in ,

São Paulo pode ter contratações? Veja o que Diniz falou sobre o assunto

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, admitiu a possibilidade de buscar uma ou outra contratação, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão

Em entrevista após a vitória contra o Fortaleza, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz falou sobre contratações pontuais para a equipe nesta temporada. 

“O elenco é bom. Desde quando cheguei aqui falei que o elenco era bom. Estávamos fazendo um primeiro semestre muito bom, aí teve a pandemia, esses dois jogos que fomos muito mal (Bragantino e Mirassol), mas o elenco é muito bom. Pode ser que tenha uma ou outra contratação pontual, mas é um elenco que me satisfaz. Temos vários jogadores de Cotia que eu aposto e gosto, a medida que o trabalho vai evoluindo eles vão pegando confiança, aí podemos apostar neles”, falou. 

O técnico do São Paulo apontou que o resultado positivo sobre o Fortaleza era importante principalmente pelo momento de instabilidade do time. O jogo da primeira rodada contra o Goiás foi adiado por conta dos casos de Covid-19 no adversário.

“Sempre é mais importante vencer. A gente faz tudo para vencer o jogo. O estilo que eu gosto de jogar é mais para frente, ativo. Só que a gente ficou um grande tempo parado, é o terceiro jogo junto. Hoje, de maneira especial, o mais importante era vencer pelo momento que estamos vivendo. Era importante vencer. O time voltou a ter um espírito muito competitivo e soube ganhar o jogo”, finalizou. 

Foto: spfctv
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu