São Paulo Pode ter caras novas na estreia do Brasileirão

O Tricolor pode contar com a estreia do trio de reforços Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno para a estreia do time no Brasileirão, neste sábado, no Morumbi

O foco do São Paulo agora é a estreia no Campeonato Brasileiro, competição de pontos corridos que conta com 20 times na série A. 

A estreia do time de Cuca é neste sábado (27), contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi, e o treinador poderá escalar o trio de reforços, Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno, jogadores que não podiam jogar o Campeonato Paulista. 

O time que começou a última partida contra o Corinthians com Jucilei, Everton Felipe, Hudson (improvisado na lateral-direita), poderá sofrer alterações para que os novos jogadores entrem na equipe. 

Sem Luan, que jogou até o final da partida de domingo machucado, teve um estiramento confirmado no exame desta terça-feira, e por isso desfalcará a equipe. 

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca comentou sobre a provável estreia do trio de reforços já neste sábado. 

“Tchê Tchê é polivalente, segundo volante, chega à frente, mas joga em outras funções também. O Pato é um atacante, hoje nossa necessidade é que ele seja centroavante. O Vitor joga pelo lado direito, esquerdo, é um meia de origem. Já pro sábado poderemos usá-los.”

Mas garantiu estar atento aos treinamentos e optar pela melhor escalação de seu time

“Vamos treinar quarta, quinta e sexta. Vamos trabalhar para escalar o melhor que a gente tem em todos os sentidos”, garantiu o técnico. 

Os desfalques para a partida por enquanto são: Luan, Liziero, Carneiro e Pablo. 

Foto: Djalma Vassão