São Paulo pode subir do 12º para o quinto lugar no Brasileirão

A equipe de Cuca precisa apenas de uma vitória nesta noite, no Morumbi, para subir na tabela do Campeonato Brasileiro e ficar perto das primeiras colocações 

Até o momento, o São Paulo está na 12ª no Campeonato Brasileiro, mas pode terminar a rodada na quinta colocação se vencer a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Com 15 pontos, o Tricolor abriu a rodada na nona posição, caiu para 12º com os resultados, mas agora tem a chance de colar no G-4.

Se bater a Chapecoense, o São Paulo vai ultrapassar Bahia e Grêmio, com 15 pontos, SCCP, Goiás, Botafogo e Athletico, com 16, e Internacional, com 17 pontos. A SEP lidera, com 26.

Dos times que fecharam o domingo acima do São Paulo na classificação do Brasileirão, apenas o Santos, vice-líder com a mesma pontuação do primeiro, e o Athletico, sexto, venceram.

A equipe de Cuca tenta se reabilitar na competição e se encontrar com a vitória, nos últimos jogos, só empate. A última vitória foi contra o Fortaleza, dia 12 de maio, no Ceará.

Para chegar à vitória contra a Chapecoense, o técnico Cuca deve levar a campo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.