São Paulo pode dificultar ida de Diego Souza para o Botafogo

Diego Souza e Botafogo podem ter acertado sobre a sua ida para o clube carioca, mas o São Paulo está dificultando a saída do atacante. Saiba mais

​Botafogo e Diego Souza chegaram a um acordo para que o jogador se transferisse para o time carioca. No entanto, a notícia vazou para a imprensa antes mesmo que o ​São Paulo, clube que tem os direitos do jogador, tivesse conhecimento. E isso está dificultando uma negociação. 

A diretoria são-paulina não gostou nada do fato que o Botafogo foi procurar o atacante para falar da transferência, e agora está fazendo jogo duro. 

Antes de conversar com o Fogão, Diego Souza já havia mantido contato com o Sport, mas como o clube não tem dinheiro para arcar com os custos do atacante e o próprio empresário encerrou as negociações. 

Mesmo que o São Paulo concorde em liberá-lo, seja para onde for, isso não acontecerá assim de uma hora para outra, afinal, o profissional possui contrato em vigor. E embora o Tricolor queira aliviar sua folha, não aceitará pagar parte dos salários para que o jogador jogue em outros clubes. 

Foto: Leandro Canônico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *