São Paulo perto de vender promessa da base

0

Após conquistar o título da Copinha, jogador da base está a um passo de deixar o Tricolor

A diretoria do São Paulo está perto de negociar o zagueiro Tuta, campeão da Copinha na última sexta-feira, com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Alguns colegas já dadbase são-paulina, ja  despediram nas redes sociais.

O jogador viaja nesta segunda-feira, acompanhado dos empresários Danilo Silva e Nilson Moura, para fazer exames e assinar contrato com o time europeu.

A equipe alemã pagaria ao São Paulo 1,8 milhão de euros (R$ 7,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador (os outros 30% ficam com o Tricolor. Tuta se destacou pelo São Paulo nas conquistas da Copinha deste ano e também no Brasileiro de Aspirantes em 2018.

Considerado umas das revelações da base do Tricolor, Tuta, de 19 anos, chegou a treinar com o elenco profissional no ano passado e foi relacionado para algumas partidas. O zagueiro, porém, não chegou a entrar em campo nas vezes que foi convocado.

Walce, que disputa o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira, e Rodrigo, atualmente no time profissional, estavam à frente de Tuta no momento, na avaliação da comissão técnica. Walce e Rodrigo, aliás, formaram dupla de zaga com André Jardine no sub-20 recentemente.

Na última segunda-feira, a diretoria do São Paulo renovou o contrato de outro destaque da Copinha: o artilheiro Gabriel Novaes, que deve ser emprestado ao Barcelona B.

Fonte: G

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.