in ,

São Paulo perto de contratar o ex-jogador Alex, para treinador do sub-20

São Paulo perto de contratar o ex-jogador Alex, para treinador do sub-20

Alex foi procurado pelo clube há pouco mais de uma semana para conversar sobre a possibilidade de assumir a equipe das divisões inferiores

O São Paulo está muito perto de acertar a contratação de Alex para comandar o time sub-20.  As tratativas evoluíram, e o ex-atleta está cada vez mais próximo de um acordo para trabalhar no CT de Cotia. 

Alex se preparou para a carreira como treinador nos últimos anos, fazendo cursos que o permitiriam atuar na função. Em dezembro passado, ele se despediu da função de comentarista da ESPN Brasil para se dedicar à nova profissão. O Tricolor o entrevistou e está interessado em levá-lo para as categorias de base.

LEIA MAIS
Daniel Alves: “Quem nunca teve na fila que atire a primeira pedra”
Paulistão segue sem rodada no fim de semana; FPF desiste de levar torneio para outro Estado
Miranda afirma que Muricy teve papel importante em seu retorno ao São Paulo

O desejo pelo comandante foi trabalhado por Marcos Biasotto, novo gerente-executivo do futebol de base no clube. O clube espera uma resposta positiva do técnico nos próximos dias para anunciá-lo como seu novo profissional. 

Recentemente, o São Paulo optou pela demissão de Orlando Ribeiro das divisões de base do clube. A gestão de Julio Casares já trabalhava com a possibilidade de busca do ex-jogador para o cargo.

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu