in , ,

São Paulo perdeu somente uma vez para o Guarani neste século

Benitez e Liziero contra o Guarani. (Foto: Divulgação)

Tricolor manteve um bom retrospecto diante do Bugre; neste século, foi apenas uma derrota sofrida para o time de Campinas

São Paulo e Guarani se enfrentaram nesta quarta-feira no Morumbi, e o Tricolor, com um time totalmente reserva, venceu o time do interior do estado e alcaçou a liderança geral da competião.

Essa foi a terceira vitória seguida do time, após a volta da competição. Antes, havia vencido o São Caetano e o Red Bull Bragantino.

São Paulo lidera diversos números no Paulistão

Neste século, o Tricolor disputou 18 jogos contra o Bugre e ntem um retrospecto praticamente impecável. Foram 12 vitórias, seis empates e somente uma derrota, que aconteceu no Campeonato Paulista de 2019. Na ocasião, William Matheus marcou logo aos dois minutos de jogo no Morumbi e deu a vitória ao Guarani.

Outro jogo que merece destaque aconteceu na temporada passada. São Paulo e Guarani se enfrentaram na Vila Belmiro, em Santos. Bastava um empate para o Bugre se classificar às quartas de final do estadual e, consequentemente, eliminar o Corinthians. No entanto, mesmo reserva, o Tricolor venceu por 3 a 1, “ajudando” o rival.

LEIA TAMBÉM:

Crespo faz, no São Paulo, o seu melhor início de trabalho como técnico
Melhores momentos: São Paulo 3×2 Guarani

Desta vez, novamente com reservas, o Tricolor saiu perdendo, mas virou o jogo em 3 a 2 e agora, em 19 jogos, são 13 vitórias, seis empates e uma derrota.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara