in , ,

São Paulo perde para o Bauru e sofre segunda derrota no Paulista

Bauru x São Paulo paulista de basquete. (Foto: Instagram/ spfcbasquetebol)

Depois de perder a invencibilidade na última rodada da primeira fase, São Paulo perde novamente, mas segue firme na luta pelo título

Em jogo desta segunda-feira (13), válido pela segunda fase do Campeonato Paulista de basquete masculino, Bauru e São Paulo se enfrentaram no ginásio Panela de Pressão e quem se deu melhor foi o Dragão, que venceu o Tricolor pelo placar de 76 a 68.

Os principais pontuadores da partida foram Gabriel Jaú, do Bauru, e Henrique Coelho, do São Paulo, responsáveis por 17 pontos cada. Outros dois jogadores tiveram uma participação importante na partida, Marquinho anotou 16 pontos, enquanto Alex marcou 15.

Esta foi a estreia do São Paulo na segunda fase do estadual, ficando com um ponto. Vale lembrar que o Tricolor terminou a etapa inicial da competição na liderança. Assim, a equipe do Morumbi sofre sua segunda derrota seguida depois de vencer oito partidas consecutivas.

Do outro lado, o Bauru assume provisoriamente a liderança do Grupo A da segunda fase do Campeonato Paulista de basquete masculino, que conta com os cinco melhores times da primeira fase. O Dragão vai a três pontos, depois de ter perdido o primeiro jogo contra o Pinheiros.

Agora, o São Paulo volta a quadra no sábado (18), quando irá enfrentar o Pinheiros, às 11h (de Brasília).

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara