Basquete - Miguel Schincariol saopaulofc.net

Nesta semana, o basquete do Tricolor enfrentou o Franca, pelo Campeonato Paulista, no Ginásio do Morumbi, e foi derrotado pelo forte adversário

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Basquete, o Tricolor recebeu o time de Franca, invicto no torneio, no Ginásio do Morumbi. Ao fim dos quatro quartos, os são-paulinos foram derrotados pelos visitantes por 75 a 93. Agora, o clube mantém a campanha de três vitórias e três derrotas na competição, ocupando o quarto lugar do grupo 1.

O quarto inicial foi equilibrado, mas o time são-paulino, treinado por Claudio Mortari, sempre esteve à frente no marcador. O placar, ao fim dos dez minutos, foi 23 a 22 para os tricolores.

Na segunda metade do primeiro tempo, porém, o time do interior passou a comandar o ritmo do jogo e assumiu a liderança nos pontos: 39 a 46, no final. Apesar do empenho, o Tricolor não conseguiu reagir nos dois quartos finais. O terceiro foi encerrado com 59 a 72, para o adversário, e o jogo concluído com 75 para o São Paulo e 93 para Franca.

A próxima partida do Tricolor será novamente em casa: terça-feira, dia 20, às 20h, contra o time de Mogi das Cruzes. 

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.