in , ,

São Paulo perde mais uma no estadual de vôlei feminino

Na noite desta sexa-feira (5), o São Paulo não conseguiu evitar a derrota para o Sesi/Bauru, que segue invicto e assume a liderança da competição

O ginásio José Corrêa, em Barueri, recebeu nesta sexta o duelo entre São Paulo/Barueri e Sesi/Bauru, válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino e a equipe visitante saiu com a vitória por 3 sets a 0.

No primeiro set a equipe visitante chegou a a abrir 9 a 3. A equipe tricolor pediu tempo, mas seguiu cometendo muitos erros. Assim, o Bauru abriu dez pontos de vantagem e não olhou para trás, para vencer por 25 a 15.

O tricolor melhorou no início do segundo set, mas, apesar dos erros do Bauru, não conseguiu se impor. Com erros sequenciais de saque, o São Paulo viu a equipe visitante abrir seis pontos: 14 a 9. O treinador novamente interrompeu a partida, mas viu o rival abrir e vencer o segundo set por 25 a 20.

Com a derrota parcial a equipe de Barueri entrou desligada no terceiro – e derradeiro – set. As visitante abriram 7 a 2 logo no início. Após tempo solicitado, as donas da casa fizeram três pontos consecutivo. Apesar disso, o Bauru mostrou o motivo de estar invicto na competição e venceu o set por 25 a 21.

Com o resultado, o Bauru se mantém com 100% de aproveitamento e agora divide a liderança da competição com o Pinheiros. A equipe de Barueri continua na 3ª posição com oito pontos.

FOTO: GE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara