São Paulo perde mais uma no estadual de vôlei feminino

Na noite desta sexa-feira (5), o São Paulo não conseguiu evitar a derrota para o Sesi/Bauru, que segue invicto e assume a liderança da competição

O ginásio José Corrêa, em Barueri, recebeu nesta sexta o duelo entre São Paulo/Barueri e Sesi/Bauru, válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino e a equipe visitante saiu com a vitória por 3 sets a 0.

No primeiro set a equipe visitante chegou a a abrir 9 a 3. A equipe tricolor pediu tempo, mas seguiu cometendo muitos erros. Assim, o Bauru abriu dez pontos de vantagem e não olhou para trás, para vencer por 25 a 15.

O tricolor melhorou no início do segundo set, mas, apesar dos erros do Bauru, não conseguiu se impor. Com erros sequenciais de saque, o São Paulo viu a equipe visitante abrir seis pontos: 14 a 9. O treinador novamente interrompeu a partida, mas viu o rival abrir e vencer o segundo set por 25 a 20.

Com a derrota parcial a equipe de Barueri entrou desligada no terceiro – e derradeiro – set. As visitante abriram 7 a 2 logo no início. Após tempo solicitado, as donas da casa fizeram três pontos consecutivo. Apesar disso, o Bauru mostrou o motivo de estar invicto na competição e venceu o set por 25 a 21.

Com o resultado, o Bauru se mantém com 100% de aproveitamento e agora divide a liderança da competição com o Pinheiros. A equipe de Barueri continua na 3ª posição com oito pontos.

FOTO: GE

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.