São Paulo perde em casa e está eliminado do Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

São Paulo é derrotado pelo Fortaleza e não tem mais chances de avançar ao mata-mata do Brasileiro sub-20

O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza nesta quinta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, graças ao gol de Iarley marcado aos 13 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Tricolor não possui mais chances matemáticas de se classificar para o mata-mata da competição. Restando duas rodadas, a equipe comandada por Juliano Beletti é a vice-lanterna do Grupo B, à frente apenas do Atlético-GO.

A partida desta quinta-feira contou com a presença de dois jogadores que vinham treinando no elenco profissional do São Paulo há algum tempo: Rodriguinho, que começou como titular, e Caio, que foi acionado no decorrer do confronto com o Fortaleza.

Essa foi a terceira derrota consecutiva do São Paulo no Brasileirão sub-20 e a quinta em sete jogos. O Tricolor só conseguiu vencer o Cruzeiro, por 2 a 1, na segunda rodada do torneio, além de ter empatado com o Atlético-GO.

Veja também:

++ Botafogo x São Paulo: veja os preços de ingressos para estreia no Brasileirão

++ São Paulo não marca um gol como mandante há quase dois meses; relembre o último

++ Luan é oferecido ao Atlético-MG, diz rádio mineira; Ceni não vai escalar se não renovar

O São Paulo ainda terá mais duas rodadas a disputar no Brasileirão sub-20. Sem qualquer pretensão no torneio, o Tricolor cumprirá tabela contra o Goiás, dia 26 de abril, fora de casa, e dia 4 de maio, contra o Palmeiras, em Cotia.

Agora o São Paulo volta o foco para o Campeonato Paulista sub-20. No próximo domingo, o Tricolor estreia na competição contra o Ska Brasil, fora de casa, mais precisamente no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Sambafoot
Foto: Reprodução vídeo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.