São Paulo passa por mais um vexame em casa e sai de campo sob vaias

0

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo perdeu em casa para o Juventude e agora precisa vencer os gaúchos por 2 x 0 no Sul para passar de fase

São Paulo fez mais uma partida desastrosa e perdeu de 2 a 1 para o Juventude, atualmente na terceira divisão do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira no Estádio do Morumbi.

A equipe comandada pelo fraco Ricardo Gomes sofreu para criar chances e deixou o campo sob protestos dos poucos guerreiros que estiveram presentes. Apenas 6.643 torcedores estiveram no estádio.

Roberson foi responsável pelos dois gols do Juventude na partida – Chávez descontou para o São Paulo. A partida contou ainda com a expulsão do zagueiro Ruan, aos 35 minutos do segundo tempo. Apesar de ter um a mais por 10 minutos, o time do Morumbi pouco conseguiu criar para buscar o empate.

O JOGO

A partida começou com o São Paulo pressionando. Mas à espera do contra-ataque, foi o Juventude quem abriu o placar. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Roberson invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Denis e morreu no fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, Chavez empatou para o tricolor, que vinha fazendo uma péssima partida.

No segundo tempo, um roteiro parecido: o São Paulo ficava com a bola e tentava sem sucesso criar jogadas de ataque, enquanto o Juventude esperava por uma chance. E ela veio quando Lucas invadiu a área e foi derrubado por Thiago Mendes. Na cobrança, mais uma vez Roberson balançou as redes do São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença no Rio Grande do Sul para conseguir a classificação para as quartas de final do torneio. O duelo está marcado para o dia 21 de setembro, no estádio Alfredo Jaconi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.