in ,

São Paulo passa por mais um vexame em casa e sai de campo sob vaias

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo perdeu em casa para o Juventude e agora precisa vencer os gaúchos por 2 x 0 no Sul para passar de fase

São Paulo fez mais uma partida desastrosa e perdeu de 2 a 1 para o Juventude, atualmente na terceira divisão do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira no Estádio do Morumbi.

A equipe comandada pelo fraco Ricardo Gomes sofreu para criar chances e deixou o campo sob protestos dos poucos guerreiros que estiveram presentes. Apenas 6.643 torcedores estiveram no estádio.

Roberson foi responsável pelos dois gols do Juventude na partida – Chávez descontou para o São Paulo. A partida contou ainda com a expulsão do zagueiro Ruan, aos 35 minutos do segundo tempo. Apesar de ter um a mais por 10 minutos, o time do Morumbi pouco conseguiu criar para buscar o empate.

O JOGO

A partida começou com o São Paulo pressionando. Mas à espera do contra-ataque, foi o Juventude quem abriu o placar. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Roberson invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Denis e morreu no fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, Chavez empatou para o tricolor, que vinha fazendo uma péssima partida.

No segundo tempo, um roteiro parecido: o São Paulo ficava com a bola e tentava sem sucesso criar jogadas de ataque, enquanto o Juventude esperava por uma chance. E ela veio quando Lucas invadiu a área e foi derrubado por Thiago Mendes. Na cobrança, mais uma vez Roberson balançou as redes do São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença no Rio Grande do Sul para conseguir a classificação para as quartas de final do torneio. O duelo está marcado para o dia 21 de setembro, no estádio Alfredo Jaconi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0