São Paulo passa pelo RB Brasil e vai à semi do Paulistão

 M1to salva tricolor com defesas e gol no primeiro tempo e abre caminho para 3 a 0 sobre Red Bull Brasil

“Todos têm goleiro, só nós temos Rogério, goleiro matador!”. O grito cantando a plenos pulmões pelos são-paulinos aos 44min do primeiro tempo da partida deste sábado, diante do Red Bull Brasil, no Morumbi, serviu como um estímulo ao M1to, pois nesse momento, o camisa 01 do tricolor se preparava para bater a falta. Ele se concentrou, correu, bateu e marcou!! 1×0 São Paulo e caminho aberto para a classificação. Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso completaram o placar, e o time comandado por Milton Cruz avançou às semifinais do Estadual sem grandes problemas.

+ Confira como foi o jogo em detalhes e assista os gols AQUI

+ PÓS-JOGO. Leia as entrevistas dos personagens da partida

+ Ceni fala sobre “a melhor partida do ano”

Ousado e corajoso, o time de Campinas foi melhor nos 45 minutos iniciais e só não se dirigiu aos vestiários com triunfo parcial por causa de um jogador: Rogério Ceni. O m1to fez duas grandes defesas e ainda por cima anotou, de falta, o gol tricolor na etapa inicial.

Na volta para a segunda etapa, tudo mudou. O Red Bull pareceu ter sentido o golpe no final do primeiro tempo e não foi páreo para o São Paulo após o intervalo. Ganso passou a participar mais da partida e mostrou que pode ser decisivo: deu assistência para Alexandre Pato ampliar e aproveitou cruzamento perfeito de Michel Bastos para fazer o terceiro do timer tricolor.

A vitória fez o São Paulo avançar às semifinais do Campeonato Paulista. O adversário por um lugar na final ainda não está definido, mas, se nada de anormal acontecer, será o Santos.

Antes disso, o time do Morumbi vai ao Uruguai enfrentar o Danubio pela Copa Libertadores da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *