São Paulo oferece dois jogadores ao Bahia pela contratação de Jean

O clube do Morumbi já negocia com o Bahia a forma de pagamento da contratação do goleiro Jean

São Paulo e Bahia já estão com a negociação do jovem goleiro bem adiantada, agora os dois clubes definem a forma de pagamento do jogador.

O arqueiro tinha contrato com o clube baiano até o fim de 2019 e está avaliado em R$ 15 milhões. O Bahia é dono de 70% dos direitos, deverá receber cerca de R$ 10 milhões. O São Paulo propôs que o pagamento seja em dez parcelas e quer envolver um jogador na transação para reduzir o valor. Esse atleta seria o lateral direita Bruno.

Porém os baianos acharam o salário do ala alto e estão desconfiados da lesão (cervicalgia – dores nas costas) que Bruno teve neste semestre. O jogador está desde o dia 3 de agosto sem entrar em campo.

LEIA MAIS:
+ O mistério Lugano
+ Próximo de recorde histórico

O São Paulo também cogitou ceder o lateral esquerdo Matheus Reis, que já está emprestado até o fim do ano ao clube de Salvador, mas o Bahia não tem interesse em renovar o vínculo.

Torcemos para que o clube baiano repense na oferta de Bruno e queira ter o jogador no elenco em 2018. Ai seria mais um a sair do São Paulo e não voltar nunca mais!

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *