São Paulo oferece dois jogadores ao Bahia pela contratação de Jean

0

O clube do Morumbi já negocia com o Bahia a forma de pagamento da contratação do goleiro Jean

São Paulo e Bahia já estão com a negociação do jovem goleiro bem adiantada, agora os dois clubes definem a forma de pagamento do jogador.

O arqueiro tinha contrato com o clube baiano até o fim de 2019 e está avaliado em R$ 15 milhões. O Bahia é dono de 70% dos direitos, deverá receber cerca de R$ 10 milhões. O São Paulo propôs que o pagamento seja em dez parcelas e quer envolver um jogador na transação para reduzir o valor. Esse atleta seria o lateral direita Bruno.

Porém os baianos acharam o salário do ala alto e estão desconfiados da lesão (cervicalgia – dores nas costas) que Bruno teve neste semestre. O jogador está desde o dia 3 de agosto sem entrar em campo.

LEIA MAIS:
+ O mistério Lugano
+ Próximo de recorde histórico

O São Paulo também cogitou ceder o lateral esquerdo Matheus Reis, que já está emprestado até o fim do ano ao clube de Salvador, mas o Bahia não tem interesse em renovar o vínculo.

Torcemos para que o clube baiano repense na oferta de Bruno e queira ter o jogador no elenco em 2018. Ai seria mais um a sair do São Paulo e não voltar nunca mais!

 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.