Com Diego Souza despertado o interesse de alguns clubes, o São Paulo vai no mercado da bola e observa jogadores para o ataque

Pensando em diminuir a folha salarial, e junto com a má fase de Diego Souza no clube, o São Paulo pensa em deixar o atacante sair do clube, pode dificultar um pouco porque tem que recuperar uma parte do dinheiro que foi investido no jogador, mas a tendência é que ele saia. 

Por isso o Tricolor já observa o mercado da bola em busca de novas opções para reforçar o setor ofensivo.

No momento para a função de centroavante, o elenco conta com Pablo, Diego Souza, Carneiro e Brenner. 

O garoto que muitas vezes foi usado como ponta e agora está em reta final de recuperação de lesão muscular, jogou como 9 até o sub-17.

Carneiro também pode ser usado na função, mas é visto muito mais como um segundo atacante. 

É o atual comandante do São Paulo, Cuca, quem ajuda a diretoria a identificar alvos para a referência do ataque. A ideia é encontrar uma peça mais barata do que Diego Souza custa mensalmente ou até duas apostas que se encaixem nesse orçamento e possam compor o elenco. 

Nem mesmo nas categorias de base há um centroavante de ofício pronto para ser promovido. Gabriel Novaes, artilheiro e campeão da Copa São Paulo deste ano, foi emprestado ao Barcelona B. Toró, que chegou a jogar como centroavante com Jardine no sub-20, tem atuado mais como ponta esquerda. 

Foto: Rubens Chiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *