Under Armour? Nike? Adidas? … Quem vem para 2018?

0

Sem acordo com Under Armour, seis empresas de material esportivo estão de olho no São Paulo

O futuro patrocinador esportivo do Tricolor está em aberto para 2018, sem um acordo de renovação com a atual parceira Under Armour, o São Paulo pode assinar contrato com um novo patrocinador de material esportivo para o ano que vem.

Penalty, Nike, Topper, Kappa, Adidas e New Balance demonstraram interesse em fornecer o material ao clube a partir da metade da próxima temporada, tempo no qual encerra o contrato com a atual fornecedora. Entretanto, a Under Armour também já sinalizou que pretende sim, uma renovação.

A empresa americana não conseguirá manter o acordo de R$15 milhões anuais ao clube, apesar disso, a diretoria entende o momento de instabilidade financeira do país. A Under Armour tinha até o último dia 31 para acertar uma renovação, caso pagasse 10% a mais do que a oferta de outra empresa interessada, o que não ocorreu.

+ Marcos Guilherme doa camisa do clássico para caridade. Confira!

Especula-se que duas das outras 5 empresas de material esportivo interessadas, tenham feito uma proposta oficial ao São Paulo. Contudo, agora a Under Armour permanece em negociação com a diretoria. Um lote de 50 mil peças a mais do contrato está disponível para o clube, segundo o contrato atual, caso necessite de mais peças o Tricolor deverá custear os produtos junto a fornecedora.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.