in , ,

São Paulo negocia com centroavante uruguaio

O clube no entanto mantém cautela para fechar o contrato pois o jogador trata de uma pubalgia. Ele é visto como um boa oportunidade de mercado

De acordo com o site Ovacíon, o Tricolor está em negociações avançadas com o atacante Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai.

O jogador tem 22 abos e 1,91m. O São Paulo trata com cautela o negócio pois o centroavante tem um problema físico, uma pubalgia, e não joga desde novembro do ano passado e nem participou dos treinos no começo desta temporada.

O interesse do Tricolor se dá porque o clube entende que essa é uma boa oportunidade de mercado. O clube não teria que desembolsar uma quantia grande, e carneiro é visto como uns dos atacantes mais promissores do futebol uruguaio. O vínculo seria por três anos.

Carneiro tem contrato com o Defensor até junho. A sua indicação foi feita por Lugano, antes da chegada do técnico Diego Aguirre, mas a diretoria já conversou com o novo comandante são-paulino e este concordou com a negociação do jogador uruguaio.

Daniel Jablonka, presidente do Defensor confirma que teve conversas com o agente do jogador sobre a vinda dele para o Tricolor: 

“Falamos com o representante de Carneiro todos os dias e agora aguardamos a confirmação, mas não falamos de valores”, falou.

O Grêmio também estava querendo comprar o jogador, mas por conta de um problema no púbis, voltou atrás. Depois, fez nova proposta, mas o negócio não evoluiu. A Chapecoense também mostrou interesse no atacante uruguaio.

Foto: Divulgação/Defensor Sporting

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0