São Paulo não vê mais contratação de goleiro como prioridade
Jean tem sido aprovado na sequência de jogos nesta reta final de Brasileirão. Perri poderá ser o segundo goleiro enquanto Sidão deverá sair do clube
Recentemente o goleiro Vanderlei, do Santos, esteve na mira da diretoria tricolor. Os presidentes dos dois clubes chegaram a conversam, mas nada de concreto foi negociado.
Com Jean se firmando na titularidade da equipe e passando mais confiança no gol tricolor, a diretoria não trata mais com prioridade a busca por um arqueiro para 2019. Porém, não está descartada uma eventual conversa com o Santos por Vanderlei no final do Brasileirão.
Nos bastidores do São Paulo, Jean tem sido elogiado por sua postura nas últimas partidas que fez. A atitude do goleiro no vestiário diante da falta de resultados também tem agradado internamente. Com a aprovação na sequência de jogos, ele deverá ser o titular em 2019.
Lucas Perri, que foi o terceiro goleiro durante 2018, atuando também em alguns jogos dos Aspirantes, muito provavelmente será o reserva imediato.
Já Sidão, que foi titular em boa parte desta temporada, será liberado pelo São Paulo. O Tricolor já avisou o empresário do jogador, Fábio Mello. Nos últimos dias, o agente teve reuniões com o próprio Sidão e a diretoria no CT da Barra Funda.