São Paulo não vê mais contratação de goleiro como prioridade

0

Jean tem sido aprovado na sequência de jogos nesta reta final de Brasileirão. Perri poderá ser o segundo goleiro enquanto Sidão deverá sair do clube

Recentemente o goleiro Vanderlei, do Santos, esteve na mira da diretoria tricolor. Os presidentes dos dois clubes chegaram a conversam, mas nada de concreto foi negociado. 

Com Jean se firmando na titularidade da equipe e passando mais confiança no gol tricolor, a diretoria não trata mais com prioridade a busca por um arqueiro para 2019. Porém, não está descartada uma eventual conversa com o Santos por Vanderlei no final do Brasileirão. 

Nos bastidores do São Paulo, Jean tem sido elogiado por sua postura nas últimas partidas que fez. A atitude do goleiro no vestiário diante da falta de resultados também tem agradado internamente. Com a aprovação na sequência de jogos, ele deverá ser o titular em 2019. 

Lucas Perri, que foi o terceiro goleiro durante 2018, atuando também em alguns jogos dos Aspirantes, muito provavelmente será o reserva imediato. 

Já Sidão, que foi titular em boa parte desta temporada, será liberado pelo São Paulo. O Tricolor já avisou o empresário do jogador, Fábio Mello. Nos últimos dias, o agente teve reuniões com o próprio Sidão e a diretoria no CT da Barra Funda.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.