in ,

Leco e diretor de futebol dizem que o São Paulo não tem relações com organizadas

O São Paulo vive uma péssima fase dentro e fora de campo, além disso, uma crise entre diretores x torcida vem piorando nossa situação

Ontem, o presidente Leco deu uma declaração que chamou e muito a atenção de nós torcedores, ao dizer que o São Paulo Futebol Clube não rompeu 100% com as organizadas. Leia:

“Eu não rompi com as organizadas. Nós modificamos a administração da relação com eles. Nas organizadas, a maioria é feita de bons e grandes são-paulinos, pelos quais temos profundo respeito. Uma ou outra figura, que se deixa influenciar por um comportamento tribal, não representa a maioria”, disse o presidente Leco, que já afirmou que uma TO tentou matar um jogador, no passado.

Hoje pela manhã, o presidente tricolor enviou uma nota oficial explicando que SIM, que o clube não tem nenhum tipo de relação com as TOs.

+ Veja como foi o protesto do último sábado no CT da Barra Funda

CARTA PRESIDENTE LECO:

“Para esclarecer uma declaração dada por mim neste domingo, sobre a lamentável invasão praticada por integrantes de torcidas organizadas ao CT da Barra Funda, e que gerou dúvidas de interpretação, quero afirmar novamente que o São Paulo não poderia romper uma relação que não existe com as organizadas. Por isso, com o auxílio dos órgãos competentes, pretende a total responsabilização desses grupos pelos crimes cometidos na ocasião.” e seguiu.

“O São Paulo FC reitera que não mantém nenhuma relação com as torcidas organizadas do clube desde o dia 6 de julho, após episódio de agressões e furtos cometidos por esses grupos contra torcedores dentro e fora do Morumbi, após jogo da Copa Libertadores.

Desde essa data, o Clube não mantém diálogo ou oferece ingressos, transporte ou qualquer outro tipo de ajuda financeira às organizadas.  O posicionamento desta diretoria não mudou em nenhum momento e se manterá.”

Diretor também manifesta contra organizadas.

Hoje pela tarde, no programa Redação SporTV, o diretor de futebol José Jacobson Neto disse que o tricolo cortou 100% das relações com as torcidas organizadas.

“Jamais teremos qualquer relação com as torcidas organizadas e desde o dia 8 de agosto, cortamos todas as relações com eles”, afirmou Jacobson.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0