São Paulo não irá não contratar novo coordenador de futebol

Após saída de Ricardo Rocha, Carlinhos Neves e Lugano vão auxiliar Raí no comando do futebol do São Paulo
A diretoria são-paulina decidiu que não irá contratar um novo coordenador de futebol, para ficar no lugar de Ricardo Rocha, que saiu do clube nesta semana.
Para o lugar que o ex-jogador ocupava, Carlinhos Neves, que foi anunciado como o preparador físico da comissão técnica fixa nesta semana e Lugano, ajudarão Raí no comando do futebol no clube.
A decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol Raí.
A ideia é de que Carlinhos Neves será o chefe da preparação física do Tricolor, mas também irá participar de algumas decisões e ajudará com sua experiência quando necessário. Aos olhos dos dirigentes tricolores, Carlinhos tem bom conhecimento do clube.
Fora isso, a tendência é que Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor, esteja mais presente no dia a dia do futebol a partir do ano que vem, auxiliando também Raí.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net