in , ,

São Paulo não descarta negociar Alexandre Pato

Em 2020, os valores gastos com Pato aumentaram. O raciocínio é de que não faria sentido manter um jogador caro no elenco sem ser usado. No total do contrato, válido até 2022, o atacante pode chegar a custar quase R$ 40 milhões ao clube.

O Tricolor, no entanto, sabe do potencial do atacante e acredita que ele pode dar uma reviravolta se tiver mais comprometimento e entrega.

+ Germán Cano foi oferecido ao São Paulo e rejeitado. ENTENDA

No último domingo, Pato viu do banco o Tricolor ser derrotado pelo Vasco, por 2 a 1, e mesmo com a equipe sendo parcialmente derrotada por 2 a 0, Fernando Diniz colocou em campo dois atacantes no segundo tempo. Nenhum deles foi Alexandre Pato.

No jogo de estreia do Brasileirão, contra o Fortaleza, chamou a atenção o fato de Pato ser preterido para a vaga do lesionado Vitor Bueno. O treinador optou por começar a partida com Paulinho Boia e o volante Liziero.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pato, muito provavelmente, será reserva de novo.

Fonte: André Hernan, Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan (GE)
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara