São Paulo não descarta negociar Alexandre Pato

Em 2020, os valores gastos com Pato aumentaram. O raciocínio é de que não faria sentido manter um jogador caro no elenco sem ser usado. No total do contrato, válido até 2022, o atacante pode chegar a custar quase R$ 40 milhões ao clube.

O Tricolor, no entanto, sabe do potencial do atacante e acredita que ele pode dar uma reviravolta se tiver mais comprometimento e entrega.

+ Germán Cano foi oferecido ao São Paulo e rejeitado. ENTENDA

No último domingo, Pato viu do banco o Tricolor ser derrotado pelo Vasco, por 2 a 1, e mesmo com a equipe sendo parcialmente derrotada por 2 a 0, Fernando Diniz colocou em campo dois atacantes no segundo tempo. Nenhum deles foi Alexandre Pato.

No jogo de estreia do Brasileirão, contra o Fortaleza, chamou a atenção o fato de Pato ser preterido para a vaga do lesionado Vitor Bueno. O treinador optou por começar a partida com Paulinho Boia e o volante Liziero.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pato, muito provavelmente, será reserva de novo.

Fonte: André Hernan, Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan (GE)
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.