in ,

São Paulo mostra força em primeiro jogo no Morumbi na Libertadores

Equipe de Diniz começa a partida com intensidade, velocidade e mostra eficiência ao fazer três gols contra a LDU

Com uma vitória por 3 a 0, o São Paulo foi eficiente, fez valer a superioridade e levou a melhor sobre a LDU. Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes fizeram os gols da vitória Tricolor. 

Equipe de Diniz abriu o placar no início de jogo, o que fez valer a eficiência nas várias chances que teve de abrir o placar. Primeiro um pênalti marcado após Antony fazer ótima jogada e no cruzamento a bola desviou na a mão da zaga da LDU.

Reinaldo cobrou muito bem e colocou o time em vantagem: 1 a 0. O relógio não havia chegado nem aos 15 minutos, quando mais uma vez, uma chegada forte e com muitos jogadores ao ataque. Reinaldo achou Daniel Alves livre na área para marcar o segundo gol são-paulino. O São Paulo era muito superior do que o adversário. 

Porém, após os dois gols, a equipe recuou para esperar os equatorianos e aproveitar as saídas no contra-ataque. 

Na volta do segundo tempo, São Paulo voltou com mais intensidade e jogando de forma inteligente. Com um jogo mais travado e sem velocidade, a LDU pouco pôde construir e havia espaço para os mandantes aproveitaram para ampliar o placar e o saldo de gols.

Até que aos 15 minutos, uma bela jogada de toque de bola, de pé em pé, sacramentou o resultado. Pato, deu uma bola preciosa para Vitor Bueno cruzar rasteiro, na medida, para Igor Gomes marcar o terceiro e coroar uma ótima atuação do meia, que é um dos principais jogadores do esquema são-paulino. 

Pouco depois do 3 a 0, Sornoza, emprestado pelo Corinthians à LDU, agrediu Daniel Alves pelas costas e foi expulso com vermelho direto. Mais um fator para definir a vitória tricolor. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: LANCE! 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu