in , ,

São Paulo monitora Miranda no mercado da bola

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo monitora de perto a situação do zagueiro na China 

São Paulo se mantém próximo de Miranda para que quando o seu contrato na China acabar, ele possa retornar ao clube. O zagueiro jogou pelo Tricolor em 2006 e 2011 e deixa saudades até hoje nos torcedores são-paulinos. 

Segundo o jornalista, uma fonte do clube foi quem passou essa informação depois de comentar sobre a possível contratação de Godín

“Chance zero. Nunca falamos o nome do Godín, até porque, temos bons zagueiros e não temos grana nesse momento. Mas, se um dia formos contratar um jogador desse tamanho, será o Miranda”, falou. 

Mirante tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até julho de 2021 e o seu salário gira na casa dos 5 milhões de euros por temporada, completamente fora da realidade do São Paulo.

A partir de janeiro, a diretoria são-paulina já pode trabalhar para tentar fechar um pré-contrato, que o faria se mudar de graça para o Morumbi em julho.

Miranda tem 35 anos de idade. Em sua passagem pelo Morumbi, foram 230 jogos, dez gols e três títulos, do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

Foto: Divulgação
Fonte: Jorge Nicola – ESPN Brasil – Yahoo

O que achou?

Escrito por Natália Milreu