São Paulo monitora Miranda no mercado da bola

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo monitora de perto a situação do zagueiro na China 

São Paulo se mantém próximo de Miranda para que quando o seu contrato na China acabar, ele possa retornar ao clube. O zagueiro jogou pelo Tricolor em 2006 e 2011 e deixa saudades até hoje nos torcedores são-paulinos. 

Segundo o jornalista, uma fonte do clube foi quem passou essa informação depois de comentar sobre a possível contratação de Godín

“Chance zero. Nunca falamos o nome do Godín, até porque, temos bons zagueiros e não temos grana nesse momento. Mas, se um dia formos contratar um jogador desse tamanho, será o Miranda”, falou. 

Mirante tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até julho de 2021 e o seu salário gira na casa dos 5 milhões de euros por temporada, completamente fora da realidade do São Paulo.

A partir de janeiro, a diretoria são-paulina já pode trabalhar para tentar fechar um pré-contrato, que o faria se mudar de graça para o Morumbi em julho.

Miranda tem 35 anos de idade. Em sua passagem pelo Morumbi, foram 230 jogos, dez gols e três títulos, do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

Foto: Divulgação
Fonte: Jorge Nicola – ESPN Brasil – Yahoo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.