Se Volpi não ficar no São Paulo para 2020, diretoria já cobiça goleiro veterano para nossa meta

O jornalista ​Jo​sé Eduardo  Savioa informou na manhã desta sexta-feira (20) que o Tricolor paulista está com muita dificuldade para comprar Tiago Volpi e, se o paredão não permanecer, a cúpula do clube já escolheu um substituto ideal para jogar a Libertadores do próximo ano: Fernando Prass, que saiu recentemente do rival Palmeiras e está livre no mercado.

VALE LEMBRAR QUE o arqueiro já foi especulado no SPFC em 2018, mas a negociação não avançou.

A prioridade continua sendo permanecer de forma definitiva com Volpi, mas o clube do Morumbi não conseguiu os U$ 2,5 milhões* (de entrada) pedidos pelo Querétaro, do México. As conversas já se arrastam desde o meio do ano e a diretoria do time mexicano não aceita abaixar os valores para o acordo ser feito. Com isso, não está garantido que o atleta fique em 2020.

Prass é visto pelos diretores são-paulinos como o substituto ideal e que não sentiria o peso de vestir a camisa do Tricolor. O goleiro também vê com bons olhos uma possível ida para o time de Fernando Diniz, mas já avisou que só aceitaria alguma proposta se fosse para ser titular

* A outra metade de 2,5 milhões de dólares será paga em quatro parcelas, com início em junho de 2020 e término em junho de 2021. Serão quatro parcelas trimestrais. 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.