São Paulo melhora em mais 50% a quantidade de gols feitos

Em 2019, o Tricolor sofreu muito com falta de gols da equipe. Porém, parece que este ano as coisas começaram a funcionar, o time conseguiu melhorar em 50% o rendimento no ataque

A equipe comandada por Diniz acabou 2019 com uma desconfiança, principalmente no ataque, onde os gols não saiam de jeito nenhum e a falta de pontaria era clara. 

Porém, com uma boa pré-temporada e bastante trabalho, a equipe conseguiu melhorar em mais de 50% o rendimento ofensivo e de gols em 2020. 

Até a paralisação das competições por causa da pandemia do coronavírus, o São Paulo havia balançado as redes dos adversários 18 vezes em dez partidas, com média de 1,5 por confronto.

Já no ano passado, o Tricolor disputou 62 confrontos e marcou 59 gols, com média de 0,95 tento por jogo — antes o pior índice era o de 1,03 gol por duelo na temporada de 1973. 

Neste mesmo período, no ano passado, o São Paulo tinha média de um gol por confronto, com 12 tentos anotados em 12 partidas. 

O principal artilheiro do time em 2020 é Daniel Alves, com cinco gols em 11 jogos. Só para se ter uma ideia, Pablo, que sofreu com lesões em 2019, terminou a temporada passada como o principal goleador com sete tentos. Neste ano, ele já fez três, sendo dois no último duelo, o clássico com o Santos. 

Neste começo de temporada, o São Paulo já ganhou de seus adversários com placares largos, Oeste, por 4 a 0. Com os titulares, foram mais oito tentos nos quatro duelos seguintes (contra Ponte Preta, Binacional, LDU e Santos). 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.