29/01/2023

São Paulo massacra o Atlético-MG e vai pegar o Corinthians na semifinal da Copinha

Com três gols de João Paulo, sendo um olímpico, o Tricolor despacha o Galo em São José dos Campos e agora irá fazer clássico contra o Corinthians na semifinal da Copinha

Um São Paulo fulminante atropelou o inseguro Atlético-MG em São José dos Campos, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols ainda no primeiro tempo e o quarto marcado no início do segundo, o São Paulo atropelou o Galo (4 a 0) e se classificou para as semifinais do torneio.

O adversário nas semifinais será o Corinthians, que eliminou o São Caetano com uma vitória de virada, por 4 a 2, na Arena Barueri. O jogo será na quinta-feira, provavelmente em Limeira e  a outra semifinal entre Botafogo-SP e palmeiras deverá ser na Arena Barueri. A Federação Paulista divulgará nesta quarta o horário e o local.

O jogo

O São Paulo atropelou o Atlético-MG na etapa inicial. Empurrado pela torcida, o Tricolor sufocou o Galo e foi criando chance atrás de chance. O primeiro gol saiu aos 13: Lucas Fernandes enfiou para Matheus Reis, que foi à linha de fundo e cruzou. Na área, João Paulo, de voleio, completou de primeira, sem chance para o goleiro Rodolfo.

O próprio João Paulo fez o segundo, aos 27, completando de cabeça um excelente cruzamento de Luiz Araújo, da direita.

O São Paulo matou o jogo ainda no primeiro tempo, aos 44. Num vacilo incrível da defesa atleticana, que se atrapalhou toda numa cobrança de tiro de meta do goleiro são-paulino, Luiz Araújo aproveitou a sobra, limpou Rodolfo e marcou com categoria.

Se havia alguma dúvida sobre a vitória são-paulina, ela acabou logo aos três minutos do segundo tempo. Já viu centroavante batendo escanteio? E fazendo gol olímpico? Pois no Tricolor isso acontece. João Paulo, o camisa 9, contou com a ajuda do vento e fez um golaço – seu terceiro na noite. Depois disso, foi só esperar o tempo passar e confirmar a classificação. O São Paulo segue vivo, e o Atlético-MG dá adeus à Copinha.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.