São Paulo massacra o Atlético-MG e vai pegar o Corinthians na semifinal da Copinha

Com três gols de João Paulo, sendo um olímpico, o Tricolor despacha o Galo em São José dos Campos e agora irá fazer clássico contra o Corinthians na semifinal da Copinha

Um São Paulo fulminante atropelou o inseguro Atlético-MG em São José dos Campos, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols ainda no primeiro tempo e o quarto marcado no início do segundo, o São Paulo atropelou o Galo (4 a 0) e se classificou para as semifinais do torneio.

O adversário nas semifinais será o Corinthians, que eliminou o São Caetano com uma vitória de virada, por 4 a 2, na Arena Barueri. O jogo será na quinta-feira, provavelmente em Limeira e  a outra semifinal entre Botafogo-SP e palmeiras deverá ser na Arena Barueri. A Federação Paulista divulgará nesta quarta o horário e o local.

O jogo

O São Paulo atropelou o Atlético-MG na etapa inicial. Empurrado pela torcida, o Tricolor sufocou o Galo e foi criando chance atrás de chance. O primeiro gol saiu aos 13: Lucas Fernandes enfiou para Matheus Reis, que foi à linha de fundo e cruzou. Na área, João Paulo, de voleio, completou de primeira, sem chance para o goleiro Rodolfo.

O próprio João Paulo fez o segundo, aos 27, completando de cabeça um excelente cruzamento de Luiz Araújo, da direita.

O São Paulo matou o jogo ainda no primeiro tempo, aos 44. Num vacilo incrível da defesa atleticana, que se atrapalhou toda numa cobrança de tiro de meta do goleiro são-paulino, Luiz Araújo aproveitou a sobra, limpou Rodolfo e marcou com categoria.

Se havia alguma dúvida sobre a vitória são-paulina, ela acabou logo aos três minutos do segundo tempo. Já viu centroavante batendo escanteio? E fazendo gol olímpico? Pois no Tricolor isso acontece. João Paulo, o camisa 9, contou com a ajuda do vento e fez um golaço – seu terceiro na noite. Depois disso, foi só esperar o tempo passar e confirmar a classificação. O São Paulo segue vivo, e o Atlético-MG dá adeus à Copinha.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *