São Paulo lidera interações nas redes sociais na última semana; veja os números

ge Muricy resumao semana

ge divulgação

Com o ótimo resultado na partida de ida da final da Copa do Brasil, a torcida são-paulina tomou conta das redes sociais

No último domingo, o São Paulo foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo, pela partida de ida das finais da Copa do Brasil, e venceu por 1×0, gol marcado por Jonathan Calleri, com o resultado obtido no Rio de Janeiro, o Tricolor pode até empatar no Morumbi, que ficará com o inédito título da Copa do Brasil.

Você precisa saber:

  • Como se era de esperar, o São Paulo liderou as principais redes sociais do país
  • Graças ao excelente resultado obtido no Maracanã na primeira partida da final da Copa do Brasil, os são-paulinos “dominaram” a internet
  • Lembrando que um dia antes, os torcedores do time do Morumbi deram um show na porta do CT do clube, escoltando a delegação até o aeroporto de Guarulhos

Fora de campo, os são-paulinos vêm mostrando que sim, podem ser chamados de “Mais Popular”, como eles dizem. O time do Morumbi foi o que mais teve interação em três das quatro principais redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Só “perdeu” no Tik Tok, que teve o Vasco como time mais “engajado”.

Fonte: Sambafoot
Foto: ge


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.