São Paulo lançará plataforma de streaming própria em janeiro

O projeto foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube

São Paulo lançará sua própria plataforma de streaming em janeiro de 2022. O projeto, apresentado ao Conselho Deliberativo na última reunião, foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube.

Na plataforma de streaming, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, jogos históricos, transmissão de partidas das categorias de base e basquete, biografia de grandes ídolos, entre outros conteúdos voltados para a torcida tricolor.

O clube pretende lucrar não só com a assinatura dos torcedores, mas também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Desta forma, empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.

A expectativa é atrair a torcida são-paulina com conteúdos aos quais ela só terá acesso assinando o serviço de streaming do clube. O São Paulo também terá direito a royalties de produtos licenciados que forem comercializados através da plataforma.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.