in

São Paulo lançará comercial do Programa Sócio Torcedor

Com a presença do M1TO e grandes ídolos do passado, o São Paulo lança campanha memorável para atrair novos sócios torcedores atavés de comercial na TV aberta e fechada

Uma megaprodução foi feita para o lançamento do comercial épico dos programas de Sócio Torcedor do São Paulo. A propaganda será veiculada na TV aberta e na fechada e terá a participação de alguns craques do passado e do M1to como protagonista.

Ao lado de Rogério Ceni estarão Zetti, Cafu, Ronaldão, Raí e Pita na propaganda, que impulsionará ainda mais o programa ST, que já ganhou mais de 20 mil sócios e registrou o terceiro maior crescimento do ano no Torcedômetro.

Lançado em julho, no CT da Barra Funda, o programa teve uma aceitação incrível da torcida. O São Paulo era o nono time no ranking de ST e hoje ocupa a quinta colocação e já mira o Grêmio, que é o quarto.

Os planos atuais são: “Sou Tricolor”, “Vamos São Paulo”, “O Mais Querido”, “Clube da Fé”, “Tu És Forte”, “Tu És Grande”, “Tu És o Primeiro” e “São Paulo Brasil”. Os preços variam de R$ 12,00 a R$ 450,00 e têm diversos benefícios e promoções. Além disso, os pacotes também garantem promoções com parceiros do Futebol Melhor e descontos em quase dois mil estabelecimentos comerciais, Universidades, lojas virtuais e mais de mil restaurantes para você escolher. A rápida aceitação da torcida fez o Tricolor saltar da oitava para a quinta colocação no Torcedômetro.

Vale lembrar que o projeto ainda realiza diversas promoções através do site (www.sociotorcedor.com.br) e das redes sociais do São Paulo. Dessa forma, o torcedor poderá conhecer os bastidores do Tricolor, participar do Match Day, visitar os treinos no CT da Barra Funda, conversar com atletas, assistir a jogos no camarote e participar de muitas outras ações, além de ter a sua disposição centenas de produtos e serviços com descontos oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor:  Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0