São Paulo lança álcool em gel

Grupo Unniroyal e Ox Comunicação lançam álcool em gel licenciado do São Paulo Futebol Clube

Pensando em manter sua família protegida e em apoiar o seu time do coração, o Grupo Unniroyal e a OX Comunicação se tornaram as produtoras oficiais do álcool em gel licenciado do São Paulo Futebol Clube.

Isso quer dizer que parte de todo o lucro arrecadado pela venda do produto será repassada ao time. Agora, além de se manter prevenido contra o covid-19, os torcedores do São Paulo ainda ajudam o clube.

O Álcool Etílico Hidratante 70% produzido pela Martt Química, empresa do Grupo Unniroyal, tem eficácia antisséptica comprovada e mata as bactérias em até 99,99%. Indicado para a higienização das mãos e superfícies, é o produto ideal para cuidar da proteção de sua família.

Há mais de 20 anos no ramo de tratamento de água e produtos químicos, a Unniroyal e Martt Química estão em constante inovação, trazendo aos nossos clientes as soluções mais modernas, práticas e acessíveis do mercado.

A Ox Comunicação é uma agência de Sorocaba que atua há 17 anos no mercado, trazendo ideias inovadoras para os segmentos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Design.

Os interessados em revender o Álcool em Gel licenciado do São Paulo Futebol Clube, podem entrar em contato por telefone ou pelo site da Martt Química: (15) 3235-2547 / www.marttquimica.com.br

Foto: Reprodução Martt Quimica

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.