in ,

São Paulo lamenta polêmica com Caio após fala de Raí

Caio Ribeiro analisa São Paulo: "Não pode oscilar tanto em um mesmo jogo"

Caio Ribeiro passou a ser alvo de críticas nas redes sociais por ter questionado as declarações de Raí, executivo de futebol do São Paulo

Segundo apurou o UOL Esporte, o clube lamenta o fato de tal situação ter gerado polêmica. Apesar de o comentarista ser questionado por muitos, dirigentes do Tricolor o têm em alta conta e respeitam a sua opinião. Para os tricolores, houve polarização política e interpretação errada de vários lados. 

Por ter sido revelado pelo São Paulo, Caio ainda tem relação estreita com o clube. O pai do ex-jogador, Dorival Decoussau, é integrante do Conselho Deliberativo. A maior parte dos funcionários é próxima do ex-atacante. Vale destacar, inclusive, que Raí e Caio são amigos, fato que não se abalou com a polêmica.

As declarações de Raí também foram criticadas internamente por alguns conselheiros. Articulador da campanha presidencial de oposição, Newton Ferreira, por exemplo, mandou para o seu mailing uma foto do dirigente com a seguinte frase: “Nenhuma surpresa, as opiniões políticas de Raí são similares ao seu desempenho como diretor de futebol, uma catástrofe”.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente pediu a renúncia do presidente Jair Bolsonaro. Já Caio Ribeiro não considerou correto o fato de o cartola transmitir a sua visão por representar o clube, mesmo declarando se tratar de uma opinião pessoal. Para ele, naquele momento, Raí só deveria falar de futebol. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu