São Paulo lamenta perda do título
Nesta segunda-feira, o São Paulo publicou nas redes sociais que ‘o time entendeu o que sente o torcedor são-paulino’ e que ‘não tem medo de lutar’
Hoje (segunda-feira) o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time. Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo.
Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir.
O São Paulo engrenou nos mata-matas com um time repleto de garotos revelados em Cotia, como Luan, Igor Gomes e Antony, todos titulares na decisão. Liziero só não jogou por ter se machucado.
FOTO: Divulgação