São Paulo jogará com um time BEM alternativo contra o CSA

Com o objetivo já alcançado no Brasileirão, Diniz deverá dar oportunidades para os garotos de Cotia jogarem contra o CSA, neste domingo

Com o objetivo já alcançado no Brasileirão, Diniz deverá dar oportunidades para os garotos de Cotia jogarem contra o CSA, neste domingo

Já classificado para a fase de grupos da Libertadores, o São Paulo deve entrar em campo contra o CSA, no domingo, pela última rodada do Brasileirão, com um time repleto de jogadores das categorias de base.

Nesta sexta-feira, apenas os reservas e atletas do sub-17 ao sub-20 treinaram no CT da Barra Funda. As exceções foram Antony e Igor Gomes, que completaram a atividade.

Com isso, a provável escalação deve ter: Perri, Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Lizieiro e Igor Gomes; Antony, Toró e Helinho. 

Entre os relacionados, as novidades devem ser: Rodrigo Nestor (volante), Caio Felipe (lateral-direito), Danilo (atacante), Rafael (volante) Talles (meia), Patryck (lateral-esquerdo), Fasson (zagueiro), Wellington (lateral-esquerdo), João Pedro (volante), Juan (atacante) e Pedrinho (meia).

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.