São Paulo joga mal e sofre derrota no sul
Neste domingo (1), o São Paulo foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pela 36ª rodada do Brasileirão
O jogo foi horrível. Tirando o gol de oportunismo de Luiz Gustavo, o que sobrou foi triste de ver. Os jogadores não se entendiam, as jogadas eram inúteis, não havia esquema de jogo. Parecia um “catado” de final de semana.
Com tudo isso, nada funcionou. A zaga não se entendia, os laterais não sabiam o que fazer, os meias estavam perdidos e os atacantes não atacavam.
Portanto, o Grêmio deitava e rolava. Em cada ataque era um desespero. O Tricolor não conseguia impedir as subidas do adversário, que só não onseguiram um placar elástico, porque pecaram muito nas finalizações.
A volta do vestiário
O São Paulo terminou o primeiro tempo perdendo por 2 x 0. Todavia, voltou dos vestiários com a mesma “disposição”. Uma trajédia anunciada. Porém, Luiz Gustavo marcou um golaço que ninguém esperava (acho que nem ele).
Poderia ser melhor
Zubeldía promoveu mudanças muito tarde, que não surtiram efeito algum. Deveria efetuá-las já no vestiário. Contudo, diante das sircunstâncias: já está classificado para a Libertadores 2025, não tem a posição ameaçada. Mudança no posicionamento da tabela, não causará nenhum dano. Só ficou o sentimento de que toda derrota fere o orgulho do torcedor.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Autor: J.A.Leonardo
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter (X) | Facebook | Threads | Whatsapp