São Paulo já tem um nome para substituir Raí

Segundo informação do jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports, o São Paulo já teria nomes para uma possível substituir Raí

O diretor de futebol do São Paulo, raí, não vem vivendo bons momentos. Criticado por parte da torcida. conselheiros e parte da crítica esportiva, o ídolo são-paulino não deve permanecer para o próximo ano. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco sofre forte pressão interna para a troca no comando do futebol do clube.

Em meio a esse turbilhão no extra campo Tricolor, o jornalista Osvaldo Pascoal informou que o nome para substituir Raí seria o do atual CEO do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, que montou a equipe campeã da Série B do Brasileirão deste ano.

Ainda segundo Pascoal, o nome de Scuro é muito bem visto dentro do São Paulo e muitos entendem que seria um nome a altura da diretoria de futebol do tricolor. Porém, há quem diga que o dirigente já teria recusado um possível interesse do Palmeiras, que também procura substituto para Alexandre Mattos, demitido no último dia 1 de dezembro.

Raí está próximo de completar 2 anos no cargo de diretor de futebol do São Paulo, e uma das críticas que mais sofre no trabalho feito até o momento é a falta de critérios de contratação e a falta de estabilidade de treinadores, principalmente em 2019, quando o São Paulo foi treinado por quatro profissionais diferentes.

VALE LEMBRAR QUE foi Raí que demitiu Diego Aguirre, quando faltavam apenas cinco rodadas para acabar o Brasileirão de 2018.

FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net