in , , ,

São Paulo já tem o substituto ideal para o goleiro Jean

O processo de agressão doméstica sofrido nas férias nos Estados Unidos provavelmente deve fazer com que Jean deixe o São Paulo

Como o atleta está de férias, ainda não foi anunciado de forma oficial a rescisão do contrato do goleiro com o São Paulo, porém, tudo indica que esse trâmite será feito no dia 6 de janeiro, dia que o elenco irá retomar os trabalhos no CT da Barra Funda.

Através de nota oficiai, o clube deu a entender que o arqueiro não fará parte do elenco são-paulino de 2020. Algo justo e coerente, para com a história do Mais Querido. Com isso, a diretoria tricolor se vê na obrigação de repensar suas opções para a reserva de Tiago Volpi, recentemente comprado.

Com os cofres vazios e boa opção em casa, o substituto imediato para ocupar a vaga de Jean, é do jovem criado na base tricolor, Lucas Perri.

VALE LEMBRAR QUE o atleta sempre foi uma das opções da diretoria para fazer dinheiro em uma possível venda para o exterior. Ele chegou a ficar emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, mas não permaneceu no exterior.

O jovem Denis Junior, quarto goleiro do elenco em 2019, pode ganhar também um degrau no Tricolor. O jogador alcançou muito sucesso na base com uma série de títulos, mas, aos 21 anos, ainda não estreou entre os profissionais.

FOTO: Marcello Zambrana/Gazeta Press

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara