São Paulo já sabe o que vai fazer com Carneiro
O atacante é esperado no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A diretoria são-paulina irá multar e conversar com o jogador
Relacionado para o jogo do último sábado contra o Mirassol, Carneiro não apareceu na sexta-feira e nem no dia do jogo no CT da Barra Funda. O uruguaio ainda não deu nenhuma explicação do motivo da sua ausência.
Nesta segunda-feira, o atacante é esperado para o treino desta tarde para levar uma multa por indisciplina e escutar dos dirigentes que o São Paulo vai negociá-lo se ele começar a fazer esses atos de negligência. A atitude do jogador foi vista como imatura e precipitada pela diretoria e comissão técnica.
O desconto no salário do jogador, pelo que deu a entender o clube, deve ser severo.
Recuperado de lesão, Carneiro precisa brigar pelo seu espaço na equipe e não tentar forçar uma saída. Alguns clubes uruguaios demonstraram interesse em seu futebol.
A diretoria do Tricolor entende que merece essa consideração por parte do jogador por ter cuidado dele por meses, já que foi contratado com um problema no púbis e sofreu seguidas lesões musculares.
Gonzalo Carneiro está chateado por não ter tido oportunidades no Torneio da Flórida, na pré-temporada do São Paulo nos Estados Unidos. E a ausência no coletiva de sexta-feira, pré-jogo contra o Mirassol, foi a gota d’água para o atacante.
O atacante foi contratado em abril do ano passado e tem contrato até março de 2021. O valor investido pelo Tricolor no jogador foi de aproximadamente R$ 3 milhões.
Foto: Rubens Chiri